Seguidores

27 de abril de 2014

Patu/RN: Continua a caçada aos bandidos e após troca de tiros com a PM, assaltante dos Correios é morto.

As buscas continuam intensa na região de Patu/RN e fronteira com a Paraíba, PMs de vários Destacamentos policiais e GTOs, das cidades de Alexandria, Patu e Pau dos Ferros, jurisdicionados pela 7ºBPM, sediado em Pau dos Ferros/RN.

A operação que está sendo coordenada pelo capitão, Inácio Brilhante Filho, que desde que tomou conhecimento do assalto à agência dos Correios na cidade de Patu, onde o gerente, o evangélico, Arni Praxedes de Melo, 55 anos, foi baleado pelos bandidos e morreu a caminho do hospital e um PM baleado durante o tiroteio, deslocou-se juntamente com o GTO de Alexandria/RN e ainda continuam nas buscas, sem tempo determinado para seu término.
O cerco aos meliantes está montado em toda região próxima a Patu, onde os bandidos abandonaram o veículo, além das barreiras montadas, outras equipes realizam incursões na mata, no período chuvoso dificulta ainda mais o acesso e a visibilidade, mesmo diante das adversidades a equipe do Capitão Brilhante, se deparou com os assaltantes no Sítio Patu de Fora, ainda zona rural de Patu/RN, onde ocorreu uma intensa troca de tiro, um deles foi alvejado, não resistiu e morreu no local. 
A perseguição continua e na fuga os meliantes deixaram uma mochila com munição de pistola.40 e um HT que estava ligado na freqüência da Policia Militar.
O assaltante que foi baleado no tiroteio e morreu ainda no local, foi identificado como sendo Ricardo Almeida Vasconcelos, 38 anos, natural de Natal. 
O comandante do 7º BPM Ten. Cel Romualdo Borges Farias, se encontra na cidade de Patu/RN acompanhando de perto toda operação.

Nosso Paraná

Um comentário:

  1. Imagem externa
    PASSANDO NA HORA: PROCURA-SE: PM divulga fotos dos suspeitos de matar gerente dos Correios em Patuwww.passandonahora.com.br

    ResponderExcluir