Seguidores

30 de abril de 2014

Polícia Civil realiza operação em São Bento, capturando foragido e retirando armas de circulação

Operação em São Bento com apreensão e prisões

Nesta terça (29) foi desencadeada uma operação da policia civil na cidade de São Bento-PB, sob o comando e coordenação dos delegados Silvia Alencar e Jorge Luis, Os Agentes de Investigação das delegacias de São Bento e Catolé do Rocha retiraram duas armas de fogo de circulação, bem como deram cumprimento a um mandado de prisão.

Os trabalhos se iniciaram com a prisão de Maximo Alves da Silva de 50 anos, pelo crime de Posse Ilegal de Arma de fogo, oportunidade em que foi encontrado um Revólver Taurus cal.38. municiado.

Em ato continuo após denuncia anônima, os policiais abordaram o nacional Genilson Rodrigues da Silva de 27 anos popularmente conhecido por SILVIO SANTOS, e foi encontrado em seu veiculo um Revólver Rossi cal.38 carregado com seis munições do tipo Rollow Point, que possui um maior poder de destruição – fato que chamou a atenção dos investigadores.

Também foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Manoel Bernardo de Lucena, que atende pela alcunha de GAGO CARNEIRO, pelo delito de TENTATIVA DE HOMICÍDIO, fato ocorrido no início deste ano na cidade de São Bento, onde o mesmo tentou matar uma mulher com disparos de arma de fogo.

Os policiais já haviam iniciado a semana com descoberta do esconderijo dos assaltantes dos correios de Patu/RN, onde foram apreendidos um veiculo Corsa Sedan, rádios comunicadores, touca ninja, carregadores de pistola, e até o bloqueador de Sinal Rastreador de veículos e cargas.

A Polícia Civil pede a população Sãobentense que continue colaborando com as forças de segurança, com o intuito de combater o crime na cidade. As denúncias podem ser feitas através do Disk-Denúncia 197 ou através da linha direta da delegacia (83) 3444-2804, GTE (83)9862-0630.

Genilson Rodrigues da Silva (Sílvio Santos)

Manoel Bernardo de Lucena (Gago Carneiro) 

Máximo Alves da Silva 

 
Material Apreendido

 
Portal Catolé News, com Polícia Cicil

Nenhum comentário:

Postar um comentário