Seguidores

8 de maio de 2014

Vigilante foi baleado e morreu no Hospital de Caraúbas

Genildo Xavier da Silva, tinha 27 anos
Genildo Xavier da Silva, tinha 27 anos

Um homem identificado como Genildo Xavier da Silva, 27 anos de idade, foi executado a tiros na casa em que morava no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite desta quinta-feira, dia 07 de maio de 2014. 

O rapaz morreu ao lado da esposa e de sua filha de apenas dois anos. De acordo com informações, dois elementos chegaram em uma moto, após Genildo Xavier ter tirado a sua filha do colo para atender uma ligação, eles já chegaram atirando para o desespero da mãe e o choro de sua filha que ficou muito assustada com os disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações, foram efetuados mais de 5 tiros contra a vítima que caiu no chão agonizando. Os elementos saíram de imediato com destino a RN 233, próximo ao conjunto Habitacional Maria Bandeira.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando no local a vítima ainda estava agonizando. De imediato, os policiais levaram a vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no entanto, já deu entrada sem vida.

Genildo Xavier da Silva, ex-Puma, sobrinho de Chico de Bia. Ele era cunhado do adolescente que foi assassinado com vários tiros de arma, no dia 29 de março, no dia 29.
 
Por Icem Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário