Seguidores

23 de junho de 2014

Braçal é executado com vários tiros de Pistola ao sair de São João na Cidade de Sousa por Desconhecido

 

 

Um crime de morte foi registrado por volta das 5h da manhã deste domingo (22) na Via de Acesso ao São João na Cidade de Sousa.

De acordo com as primeiras informações foi assassinado com quatro disparos de Arma de fogo, provavelmente de Pistola, o Braçal, Sebastião Felipe de Barros, 30 anos, Vulgo “Zinho” que residia à Rua, José Luiz do Rêgo, Bairro do Massapê na Cidade de Sousa.

O crime aconteceu próximo ao Eros Motel. Um Veículo, tipo Parati, vermelha, placa não anotada, aproximou-se da vítima que vinha do São João, desceu um Homem desconhecido, efetuou os disparos, depois saiu devagar no Veículo para destino incerto.

O corpo de Sebastião Felipe de Barros ficou de decúbito dorsal sem vida. O SAMU foi avisado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito.

Guarnições da Polícia Militar sobre o Comando do Tenente Felipe chegaram ao local, isolaram a área, e agora, esperam a chegada do Rabecão para a remoção do cadáver para o IML de Patos.

Ainda não se sabe os motivos que levaram ao crime de morte que tirou a vida do Braçal, Sebastião Felipe de Barros, que segundo informações não tinha passagem pela Polícia.

Familiares da vítima chegaram ao local do crime emocionados, e comentavam que a vítima teria discutido com uma Mulher durante a festa na noite anterior. Ainda se investiga o real motivo do Homicídio.

Os Policiais Militares informaram que durante a festa em si, não houve nenhuma prisão, ou registro de desavença no perímetro do Evento.
 

 
Por Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário