Seguidores

25 de junho de 2014

PSB confirma negociações com o PMDB e Veneziano pode ser vice de Ricardo


http://portalcorreio.uol.com.br/obj/83/137572,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0.jpg
Edvaldo Rosas, presidente do PSB

 

Cúpula do PSB passou o feriado de São João tratando com vários partidos sobre a coligação proporcional e majoritária
O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, confirmou nesta quarta-feira (25) as negociações com o PMDB para formar aliança na chapa majoritária.


Segundo o dirigente, a cúpula do PSB passou o feriado de São João tratando com vários partidos sobre a coligação proporcional e majoritária. Ele revelou que além do PMDB, os socialistas estiveram em articulação com o PT, PTB e PR para aliança que fortaleça a candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

“Nós passamos esse feriado trabalhando na articulação com vários partidos, levantando cenários das coligações proporcionais que possibilite cada partido fortalecer seus candidatos e ampliamos os partidos para a majoritária. Dialogamos com vários partidos, com o PT, o PMDB, PTB, PR, isso nos possibilita chegarmos no dia 30 com ampla aliança”, contou Edvaldo Rosas em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM.

Já o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, voltou a admitir a retirada da pré-candidatura ao Governo e acrescentou que estuda a possibilidade de Veneziano ser o vice de Ricardo Coutinho.

“Nós estamos conversando sobre essa possibilidade, mas não tem nada certo ainda. Nós temos conversando sobre candidaturas. Nosso esforço é para manter a candidatura própria", disse.

PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário