Seguidores

23 de julho de 2014

Sousense foragido da Justiça de Natal acusado de ter matado mulher com golpes de marreta é preso em Santa Cruz/PB.

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
Uma guarnição do destacamento da cidade de Santa Cruz , comandada pelo Cabo Valdivan, conseguiu prender no início da noite desta terça-feira (22), o sousense Francisco Liodoro da Silva de 47 anos, já que existia em seu desfavor um mandado prisão pelo crime de homicídio qualificado no ano de 2000, onde matou sua companheira, Janeide Maria dos Santos Silva, cruelmente com golpes de marreta.
A prisão aconteceu através de uma denuncia anônima, informando que no Sítio Panati, tinha um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. Diante das informações, os militares foram até o referido sítio e conseguiram localizar o acusado. Após um levantamento na Rede Infoseg, foi constado que realmente existia um mandado em seu desfavor.
Segundo informações da polícia, Francisco Liodoro da Silva foi condenado pela Justiça Potiguar a 15 anos de reclusão em regime fechado. O acusado foi encaminhado à delegacia de Sousa e entregue a autoridade judiciária, que entrou em contato com a Justiça de Natal para serem adotadas as medidas que requer o caso.
 
*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário