Seguidores

29 de outubro de 2014

Agricultor assassinado com seis tiros em um bar após discussão sobre política

Francisco Emanoel, morto a tiros
Francisco Emanoel, morto a tiros

Após uma discussão sobre o resultado das eleições do último domingo, o agricultor Francisco Emanoel da Silva, 40, foi assassinado com seis tiros à queima-roupa no município de São Francisco do Oeste. O crime ocorreu no final da tarde da segunda-feira (27), em um bar no centro da cidade. Ele ainda chegou a ser socorrido para uma unidade médica, mas morreu a caminho.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, por volta das 17h30, Francisco Emanoelsofreu os tiros após se envolver na briga de um primo por causa de política. Na ocasião, a vítima tentou separar os dois brigões, mas devido ao calor da discussão terminou por esmurrar o homem que brigava com seu primo.
Quando a discussão foi finalmente estancada, o primo e o acusado foram embora do bar, ficando apenas Francisco Emanoel. Pouco tempo depois o acusado retornou com um revólver e descarregou a arma na vítima, que foi atingida na cabeça, tórax e braço. O elemento fugiu do local em uma moto de cor e placa não identificadas.
A Polícia Militar ainda fez buscas ontem, mas não conseguiu localizá-lo.O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário