Seguidores

8 de outubro de 2014

Polícias Militar e civil cumprem mandados de busca e apreensão na zona rural de Marcelino Vieira/RN



Na manhã desta terça-feira(07),  Policiais Militares e Civis  em cumprimento a mandados de buscas no sitio Cariçé, mais precisamente na fazenda Santo Antônio, zona rural do  município de Marcelino Vieira/RN, de propriedade do Sr. Ângelo Roncalli de Sousa, mas conhecido como  João Carlos. Foi realizada uma Operação policial comandada pelo Capitão Brilhante, comandante da companhia de Polícia de Alexandria e pelo Dr. Célio Fonseca Delegado Regional, em cumprimento a mandados de busca e apreensões expedidos pela Justiça.

Os mandados de buscas foram expedidos após os policiais terem procedidos com algumas investigações em que denuncias apontavam que nessa localidade existiam foragidos da Justiça escondidos nas casas da fazenda. Após a revista nos locais determinados foram encontradas várias armas, munições e até um colete balístico, material possivelmente usado em crimes na região.
As foram realizadas  em três casas da fazenda sendo encontrado na residência de Jerisvan Targino de Sousa, natural de Alexandria e morador da propriedade, uma espingarda cal. 12 de marca CBC, 08 cartuchos intactos de cal. 12 e 05 cartuchos deflagrados cal. 12; duas espingardas de fabricação caseira tipo bate bucha e certa quantidade de pólvora e chumbo.
Na casa principal da fazenda onde encontrava-se o senhor Angelo Roncalli de Sousa e sua esposa foi encontrado um  revolver marca Rossi calibre 38 (cromado), capacidade para seis cartuchos municiado com cinco cartuchos roller points intactas e mais dez cartuchos calibre 38 todos intactos; uma espingarda calibre 12, marca Boito, dezoito  cartuchos intactos de cal. 12 e  um colete balístico. 

Diante dos fatos todo o material foi apreendido e os senhores citados receberam voz de prisão e foram encaminhados para 8° DRPC de Alexandria/RN  para os procedimentos cabíveis.

Participaram desta operação o GTO e  RP de Alexandria, Destacamentos de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias,  Sob o comando do Capitão Brilhante e auxiliado pelo Tenente Luciano, Policia Civil com seus  agentes de investigação e com o delegado Dr. Célio Fonseca.
*Do NPRN com informações e fotos GTO/Alexandria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário