Seguidores

22 de novembro de 2014

Tragédia no distrito de Olho Dauguinha; Estudante de Bom Sucesso morre afogado em açude

Samu e Corpo de Bombeiros se encontram no local

Corpo de Bombeiros de Catolé do Rocha PB

Corpo do Estudante se encontra no leito do açude

Primeiras tentativas do bombeiro

Bombeiro entrando na agua para realizar buscas ao corpo

Populares e curiosos observando o trabalho de resgate

Bombeiros tentando localizar o corpo para realizar resgate

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/v/t1.0-9/p417x417/602873_492246147478143_249324243_n.jpg?oh=7dbe1b92ee80957bd765272e921a4f55&oe=54DC02FB
Sidney Alves, Estudante tinha 19 anos. Foto: Facebook

Bom Sucesso PB, em 22 de novembro de 2014.

O Estudante do colégio Padre Aristides da cidade de Bom Sucesso PB, Sidney Alves de 19 anos, morreu afogado, agora a pouco, no distrito de Olho Dauguinha, município de Brejo dos Santos. Segundo informações de amigos que estavam no local do afogamento é que ele cansou ao se deslocar de uma margem para outra, e quando estava se afogando os amigos tentaram puxar o mesmo para a margem do açude, mas não conseguiram; foram varias tentativas, mas sem êxito.
O Samu e o Corpo de Bombeiros de Catolé do Rocha, juntamente com a Policia Militar de Bom sucesso PB, estão no local. O açude fica localizado na divisa dos municípios de Bom Sucesso e Brejo dos Santos, na propriedade rural de Alfredo Neto, conhecido por Neto de Chiquinho.
O corpo de Bombeiros após horas de busca não conseguiram localizar o corpo do estudante que se encontrava submerso no leito do açude.

Quando chegou a noite os bombeiros suspenderam as buscas; e foram embora; mas alguns pescadores e moradores do sitio Olho Dauguinha e de Bom Sucesso PB deram continuaram as buscas.

O RESGATE


Já era noite quando um dos moradores do sitio Olho Dauguinha que é pescador, conhecido por Carneiro, encontrou o corpo do estudante, mas devido a profundidade não conseguiu resgatar. O mesmo solicitou a ajuda de companheiros porém sem êxito. Os moradores decididos a resgatar o corpo do rapaz ainda na noite de hoje, foram buscar outro pescador que reside no sitio Saquinho no município de Jericó, para fazer o resgate. O pescador conhecido por Neguinho, chegou ao local por volta das 7:00 horas da noite, e com ajuda da população que estavam com várias lanternas dando cobertura para que pudessem ter visibilidade; perguntou a os colegas onde era o local, e foi informado que já estava marcado pelo uma bóia colocada pelo pescador Carneiro, o homem que tinha encontrado o corpo submerso; Neguinho mergulhou e dentro de 52 segundos resgatou o corpo do estudante, e foi aplaudido pela multidão que estava em cima da parede do açude; Neguinho é conhecido na região como o homem que consegue passar mais tempo sem respirar debaixo da água.
Após o resgate, o corpo foi colocado sobre a parede do açude, a comoção tomou conta entre os irmãos, familiares e amigos, o choro do pai podia se ouvir de longe, uma cena triste. Os familiares pediram para que não fossem tirado fotos e nem publicadas, o A NOTICIA BOM SUCESSO PB, em respeito a os familiares não divulgará as fotos do rapaz sem vida.
De imediato o corpo foi levado para o Hospital Municipal de Bom sucesso PB, até a chegada do GEMOL de Catolé do Rocha, logo após a chegada do GEMOL o corpo foi removido até a cidade de Patos para a realização da necropsia, e em seguida deverá ser liberado para o sepultamento.
Momento do resgate do corpo; não divulgaremos a outras imagens
População em frente ao Hospital Municiapal

Chegada do Gemaol

Corpo sendo colocado na viatura do GEMOL

o corpo sendo encaminhado para a realização da necropsia em Patos

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário