Geraldo Estrela foi preso por agressão |
Geraldo Estrela de Oliveira, 60 anos, ex-vereador, residente na Rua, Tenente Alvino, Centro de Sousa foi preso na tarde de Sábado (29), acusado de espancar a esposa, Edcelma Cleide Freitas Alencar, e sua Filha, Letícia Alencar Moreira Estrela, 19 anos.
Informações repassadas na Ficha da Polícia Militar que o ex-vereador apresentava sintomas de embriaguez, quando chegou em Casa foi lhe oferecido o almoço. No instante em que a Esposa sentou a Mesa recebeu um soco na cabeça desferido pelo ex-parlamentar.
A Polícia Militar relatou que Geraldo Estrela ainda espalhou pânico no interior de sua Casa, dizendo que mataria à mulher e a Filha.
Quando a PM chegou ao local, flagrou o ex-vereador no interior de sua Casa portando uma faca-peixeira. Foi dada a voz de prisão. A Esposa de Geraldo contou que o ex-vereador estava armado com um Revólver, porém a arma não foi localizada.
O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as medidas cabíveis ao caso. O fato aconteceu neste sábado (29), às 15h.
Por Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário