Seguidores

30 de dezembro de 2014

PREFEITO DE BOM SUCESSO PB SANCIONA LEI QUE DA NOME DE RUA VEREADOR HERMES ALVES TEIXEIRA


Ex-vereador já falecido Hermes Alves Teixeira, e o seu filho Pastor Hodias Alves Teixeira
Ivaldo W. de Lima Prefeito de Bom Sucesso
O Prefeito de Bom Sucesso PB Ivaldo W. de Lima Sancionou a Lei nº 384/2014 de 22 de dezembro de 2014; que da nome a rua atualmente projetada de Vereador HERMES ALVES TEIXEIRA; ficando designada a Rua Vereador Hermes Alves Teixeira, a rua anteriormente projetada, paralela a rua Cristalino Pereira ao Riacho Bom Sucesso, no sentido nascente/poente, no Bairro Antão Gonçalves de Almeida na nossa cidade de Bom Sucesso PB; a referida lei entrou em vigor no dia 22 de dezembro de 2014. Os vereadores haviam aprovado o projeto de Lei na ultima sessão da Câmara Municipal de Bom Sucesso PB, projeto este de autoria da vereadora Rudileide Teixeira.
Hermes Alves Teixeira foi vereador de Bom Sucesso na legislatura de 1972 sendo eleito em 2º lugar, e em 1976 foi candidato a Prefeito elegendo por meio de legenda o então candidato na época Severino Veriato conhecido como Nilton Veriato, vale lembrar, que sem a legenda partidária o senhor Nilton Veriato teria perdido as eleições daquele ano para o Senhor Raimundo Abrantes, mas com a votação expressiva de Hermes Alves Teixeira, Nilton Veriato Ganhou as eleições por meio da legenda, por intermédio da votação de Hermes Alves Teixeira.
HERMES ALVES TEIXEIRA foi casado com Vicência Francisca da Conceição (já falecida), da Família Cardoso e Araújo; onde teve cinco filhos: Duceu, Obaldias (já falecido), Pastor Hodias, Plínio e Hermes Filho. Hermes Teixeira é irmão do atual Vereador Novo Teixeira da cidade de Bom Sucesso PB, que inclusive já foi vice-prefeito, e do atual Vereador Jedier Teixeira (Diel) da cidade de Brejo dos Santos – PB; como também é avô da atual Vereadora Rudi-Leide Teixeira, a mais votada da história de Bom Sucesso PB, no último pleito; ele é tio do poeta, Historiador e professor Universitário Reinaldo Alves Teixeira, e avô do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso PB e radialista  Israel Alves de Oliveira, e Pai do Pastor Evangélico Hodias Alves Teixeira da Igreja Evangélica Congregacional do Marinho em Campina Grande PB.
A Família TEIXEIRA é tradicional em se tratando de política, pois na Câmara Municipal da cidade de Bom Sucesso PB sempre teve seu assento (hoje com 2 assentos); como também na religião, a Família Teixeira na sua maioria são evangélicos, muitos congregam na Igreja Evangélica Congregacional, como também na Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário