Seguidores

14 de fevereiro de 2015

Cidadã Bonsucessense denuncia falta de médico

Maria Filomena, fez a Denuncia; foto Facebook


Bom Sucesso PB, sábado 14 de fevereiro de 2015.

Ontem (13) uma mulher denunciou a falta de médico no Hospital Municipal de Bom Sucesso PB, como também relatou que o posto de saúde estava fechado; a mesma usou a rede social facebook para realizar a denuncia. Disse ainda que era uma falta de consideração a população de Bom Sucesso PB. Relatou “mais uma vez temos horas p ficar doente no município”.  Ela ainda citou o secretário de saúde e o prefeito.

Veja na integra a denuncia da mulher via face book:

Amigo. Israel Alves de Oliveira, peço te licença p q por meio d seu face q a considero verdadeiro e integro. Quero e venho mais uma vez denunciar a falta de consideração a população do município d bom sucesso. hoje por volta das 2.30 da tarde eu Maria Filomenaabrantes Abrantes procurei atendimento na maternidade d bom sucesso e fui recebida pelo o funcionário Silvano q me informou q não tinha medico no local e sim no posto d saúde .chegando ao posto de saúde. encontrei o mesmo fechado ,novamente voltei. a maternidade e chegando La fui informada q o posto tava fechado pq era véspera d carnaval .espantada com tamanho absurdo ,procurei na maternidade o diretor e o msm não se encontrava no seu local d trabalho. então eu pergunto....

A algum tempo atrás tive um contratempo com a área de saúde do município d bom sucesso e fui chamada d mentirosa por o digníssimo secretario d saúde . E hoje faço a mesma pergunta ao secretario e ao excelentíssimo prefeito e a saúde exemplar d bom sucesso onde estar tamanha exatidão . aqui deixo minha revolta e meu desabafo.mais uma vez temos horas p ficar doente no município .muito obg amigo Israel.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

4 comentários:

  1. ate que fim tao tendo coragem de reclamar pois todo mundo aoanha recebe nao e fica calado aqui em bom sucesso mais parece e iraque com medo do saddam hussein

    ResponderExcluir
  2. aleluia maria to com vc nada presta nessa cidade inclusive o prefeito

    ResponderExcluir
  3. esse secretario aprendeu rapido a mentir e cara de lisa

    ResponderExcluir
  4. maria candida abrantes16 de fevereiro de 2015 às 06:22

    minha irma ,sempre soube q o prefeito não valia nada ,depois dessa tenho mais certeza ainda enquanto falta medico ,o prefeito esta passeando com a família fora do brasil ,lindo pra sua cara em prefeito

    ResponderExcluir