Seguidores

13 de fevereiro de 2015

Destacamento da PM de Paulista sofre atentado a bomba



Na madrugada desta quinta (12), por volta de 1h20min os Policiais Militares do Destacamento da cidade de Paulista, alto sertão paraibano, foram surpreendidos com uma forte explosão que destruiu a janela lateral do destacamento. Os três policiais que formam o efetivo da cidade, dormiam no momento.
 A explosão foi tão forte que algumas pessoas que residem na região central da cidade, à cerca de 1km do destacamento relataram ter ouvido o estampido.
Em contato com nossa reportagem, o comandante do DP local, Sargento Nunes, disse que, a ação audaciosa desta madrugada é uma tentativa clara de intimidação a sua pessoa, e uma forma de represália ao trabalho que o mesmo vem fazendo cidade no combate à criminalidade.
Num primeiro momento o sargento chegou a acreditar que se tratava de uma ação coletiva na agencia do Banco do Brasil e no Destacamento.
Apesar do susto o sargento disse que não se sente intimidado e que esta ação serviu apenas para lhe dar mais força e coragem para continuar combatendo as ações criminosas na cidade, e mandou mais um recado aos bandidos, “se eles estão se sentindo incomodados com minha presença, eu sugiro que mudem de profissão”.

PaulistaPB.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário