Seguidores

23 de fevereiro de 2015

Homem atira e mata filha de 2 anos com espingarda 12 e depois tenta suicídio

Ronaldo Bezerra da Silva (Ceará), tem 33 anos

Uma triste ocorrência foi registrada por volta das 15 horas deste domingo (22), no bairro “Comando Vermelho”, na cidade de São Bentinho.


Um fato trágico foi registrado por volta das 15 horas deste domingo (22), no bairro “Comando Vermelho”, na cidade de São Bentinho.

 

De acordo com as informações um homem identificado por Ronaldo Bezerra da Silva, 33 anos, conhecido por “Ceará”, que seria funcionário da prefeitura local, efetuou um tiro de espingarda calibre 12 contra a própria filha, de apenas 2 anos.

 

Segundo informações do Capitão Batista, Comandante do 2ª BPM de Pombal, a suspeita é de crime passional, já que Ronaldo estaria insatisfeito com a separação da ex-esposa.

 

O disparo atingiu as costas da menina e saiu no “pé da barriga”.  Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal e em seguida para outra unidade mais avançada. Mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Já o acusado efetuou um tiro com  a mesma arma que atingiu a garganta.

 

Ele foi preso por uma guarnição da polícia militar comandada pelo subtenente Avelino e encaminhado ao hospital de Pombal, onde encontra-se custodiado, mas não correria risco de morte.

 

Após receber alta médica, ele será levado à presença do delegado de Polícia Civil de plantão, para ser autuado.


Ronaldo Bezerra da Silva (Ceará), tem 33 anos

 
Folha do Sertão, com Liberdade96FM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário