Seguidores

23 de fevereiro de 2015

Pessoa encontrada carbonizada dentro de carro em Antônio Martins. imagens fortes


Segunda, 23 de fevereiro de 2015


Um carro do tipo Fiat Uno com placas de Alexandria foi encontrado carbonizada com um corpo dentro as margens da BR 226 próximo a cidade de Antonio Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo já foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró. A ocorrência será registrada na Delegacia da cidade de Martins.


Recebi as imagens através do Grupo Whatasap do Sd Thiago de Pau dos Ferros



O corpo de Reginaldo Antônio da Silva, 44 anos, conhecido como Regi, era residente no bairro Santo Amaro, em Alexandria/RN, foi encontrado carbonizado no banco de trás do veículo de seu veículo, tipo fiat uno, por volta das 21:00 horas deste domingo (22) em uma estrada carroçável no Sítio Porcos, zona rural do município de Antônio Martins/RN.

Os PM's foram acionados e quando chegaram ao local o carro ainda estava em chamas com o corpo em seu interior.


Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.


De acordo com familiares da vítima, o mesmo se encontrava em casa dormindo e acordou e resolveu sair de casa, a família procurou pela cidade de Alexandria e só na manhã desta segunda-feira(23), tomou ciência dos fatos e desconhece inimizade da vítima e que esperam a conclusão do laudo pericial para saber realmente a veracidade dos fatos.


Fonte: o Câmera, Martins em Pauta e Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário