Seguidores

CIED

CIED

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Procurado pela justiça de Alexandria (RN) é preso por policiais de Catolé do Rocha; confira

ISAQUE ELI
Policiais da Patrulha Rural do 12º BPM de Catolé do Rocha estão trabalhando a todo vapor, e no decorrer desta semana conseguiram lograr êxitos na dura missão de proteger a sociedade e combater a criminalidade.
Nesta sexta-feira (20) a equipe comandada pelo Sargento Poeta ‘Mauro’, e composta pelos soldados Ivan e Iremar, abordaram uma van que faz a linha Catolé do Rocha a Mossoró (e vice-versa), e prenderam um jovem que trabalhava no referido veículo, identificado por Isaque da Silva Figueiredo, 24 anos, que reside no sítio Catolesinho, no munícipio de Bom Sucesso (PB).
A prisão de Isaque se deu por força de um mandado de prisão, expedido pela Juíza Welma Maria Ferreira de Menezes, da Comarca de Alexandria (RN), no qual o preso é acusado de participação em vários assaltos, tais como: agência os Correios, uma farmácia e mais a loja Borges Eletromóveis, todos em Alexandria.
O acusado foi recambiado para a acidade de Alexandria e ficará a disposição das autoridades, para cumprimento das providências cabíveis.
 

Fotos: CatoléNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário