Seguidores

8 de fevereiro de 2015

Tragédia em Patos: Criança de 7 anos é usada como escudo de bandido e morre com tiro na cabeça


Tragédia em Patos: Criança de 7 anos é usada como escudo de bandido e morre com tiro na cabeça
Uma menina de apenas sete anos de idade morreu, na noite deste sábado (07), na cidade de Patos, após ser usada como escudo e sofrer um tiro na cabeça.
O crime aconteceu quando Maria Eduarda Rodrigues (FOTO) brincava na calçada de sua residência, e o seu vizinho identificado como Severino Cavalcanti Nunes sofreu um tentativa de homicídio por uma dupla em uma moto.
Após ser atingido por um disparo, o homem pegou a menina e a fez de escudo, mas o garupa desceu da moto com a arma em punho e continuou atirando. Ela foi baleada na cabeça e no tórax.
Maria Eduarda foi rapidamente socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Já Severino Cavalcanti sofreu três tiros. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.
Após a repercussão do crime, a polícia realizou buscas e conseguiu rapidamente prender um dos acusados de efetuar os disparos. Trata-se de Marielson Nascimento Gregório, de 23 anos. Na delegacia, que estava sendo ameaçado e por isso decidiu matar o homem. Mas, admitiu ter confundido Severino com um inimigo seu.
Segundo a polícia, Marielson é ex-presidiário. Ao ser questionado sobre a morte da criança, o acusado disse apenas “que o que foi feito não pode ser mudado” e que não lembra dos detalhes do crime.
LIBERDADE PB
Com Maispb

Nenhum comentário:

Postar um comentário