Seguidores

CIED

CIED

domingo, 8 de março de 2015

Após troca de tiros, Polícia Militar de São Bento – PB prende acusados de roubar moto; um foi baleado


Dois homens acusados de roubar uma motocicleta do tipo Honda Biz, nesta última sexta-feira (06), foram presos no início da tarde deste sábado, por policiais militares do 12° BPM.
De acordo com as informações, após roubarem a moto os indivíduos passaram a intimidar o proprietário, solicitando um valor de mil reais para que a moto fosse devolvida e ele não sofre-se nenhuma conseqüência.
Neste sábado os criminosos teriam ligado para a vítima, solicitando o valor e combinando um local e horário para que a moto fosse devolvida. A Polícia foi notificada do caso, e quem foi aguardar os acusados foram os policiais.
Um cerco policial foi formado no local, próximo ao Motel Intimus, nesta cidade.
Um policial militar se passou pela vítima, porém acredita-se que ele teria sido reconhecido pelos elementos que chegaram em duas motos, sendo uma delas a da vítima, momento em que reagiram a voz de prisão, efetuaram disparos de arma de fogo e saíram em fuga, mas mais a frente se depararam com uma viatura, onde os policiais reagiram aos disparos.
Um disparo atingiu um dos acusados, identificado por Adenilson Alves da Silva, 32 anos. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio, e encaminhado ao Hospital de Patos, onde segue custodiado.
Após a ocasião os acusados receberam voz de prisão. Ainda, com Adenilson foi apreendido, um revolver CAL. 38, cinco munições intactas, cinco deflagradas, e uma pinada, as motos também foram apreendidas, sendo uma delas a que foi roubada.
O outro envolvido, identificado por Tony Romero de Oliveira, 23 anos, segue a disposição da justiça.
Fonte: Da redação - São Bento Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário