Seguidores

12 de março de 2015

Bom Sucesso PB: Adolescentes divulgam no WhatsApp fotos intimas; e congestiona a rede

Foto Ilustrativa


Foto Ilustrativa


Bom Sucesso PB, em 12 de março de 2014

Em Bom Sucesso PB e região, estar se tornando febre entre as jovens e adolescentes a divulgação de fotos (imagens) sem roupas (nuas), no aplicativo WhatsApp; que chegou a congestionar a grande rede, pois milhares de pessoas tiveram acesso as fotos que foram vazadas. Segundo informações de estudantes, pelo menos três adolescentes da nossa região já fizeram a divulgação. Várias pessoas ao mesmo tempo, tiveram acesso as imagens, e em pouco tempo inúmeras pessoas estavam acessando. As adolescentes não tem a noção das consequências destas praticas; algumas jovens acreditam que este tipo de fotos são provas de amor, tendo em vistas, que algumas enviaram para os seus namorados, porém com o fim do namoro, os mesmos sem nenhum pudor passaram a explicita-las para toda rede.
Fica um alerta para os pais e mães de família, sobre o referido assunto, pois os aplicativos, e redes sociais via internet, tem os seus beneficios como também tem os seus malefícios, e se não usarem corretamente se torna um grande problema familiar. Os pais tem que dialogar com os seus filhos sobre vários temas, não esquecendo de abordar o tema do momento, o WhatsApp, Facebook e todos os que fazem parte da grande rede mundial de computadores.
No Brasil afora já se tornou, de certa forma, comum esta pratica, das jovens e adolecentes publicarem fotos intimas na internet; e os pais de um modo geral, tem que tomar as devidas providencias para que coisas como estas não venha acontecer.


A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário