Seguidores

10 de março de 2015

Samu e Bombeiros são acionados para atender acidente com 15 vítimas envolvendo ônibus de estudantes na BR 230 entre Cajazeiras e Sousa

Samu e Bombeiros são acionados para atender acidente com 15 vítimas envolvendo ônibus de estudantes na BR 230 entre Cajazeiras e Sousa
Acidente com ônibus de estudantes (Foto ilustrativa)


Chovia forte no momento, o que pode ter ocasionado o acidente. Duas gestantes foram socorridas por moradores para o HRC.


Todas as equipes do corpo de bombeiros, Samu Regional de Sousa e Cajazeiras foram acionadas por volta das 19:00 horas desta segunda-feira (09) para atender uma ocorrência de capotamento na BR 230, entre a cidade de Marizópolis e o Distrito de Divinópolis.
Os bombeiros e Samu foram solicitados através dos telefones de emergência para atenderem acidente com um ônibus com pelo menos 15 vítimas. As ambulâncias se deslocaram rapidamente ao local para verificar a ocorrência.
Ao chegar no local, os profissionais do Samu constataram que o motorista do ônibus, que seguia com estudantes de Sousa para Cajazeiras perdeu o controle do volante e o veículo rodou na pista ficando no acostamento. Chovia forte no momento, o que pode er ocasionado o acidente. Duas gestantes que estavam no veículo passaram mal e foram socorridas por moradores para o Hospital Regional de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário