Seguidores

6 de março de 2015

Vice-Prefeito de Bom Sucesso PB Pedrinho Caetano, anuncia que estar encerrando a carreira política

http://www.catolenews.com.br/images/PedrinhoCaetano_01.jpg
Pedro Caetano da Silva (PSC), nasceu em Bom Sucesso (PB), em 02 de fevereiro de 1965

http://www.catolenews.com.br/images/fotos_p2_news/1355333339.jpg
Bom Sucesso PB, em 06 de março de 2015.

O vice-prefeito do município de Bom Sucesso PB Pedrinho Caetano, informou hoje (6) a nossa reportagem que estar encerrando a sua carreira política, o anuncio se deu após uma reunião em sua residência na tarde de ontem (5), onde participaram lideranças do partido como também do prefeito Ivaldo W. de Lima PSC, Pedrinho se antecipou a todos e de imediato anunciou que naquele momento estava encerrando a sua carreira política. A reunião ocorreu ás 15:horas e finalizou as 18 horas; Pedrinho também anunciou para a surpresa do Prefeito Ivaldo, que não é candidato a reeleição a vice-prefeito; pegou assim todo mundo de surpresa; o Prefeito com certeza ficou surpreso com o anuncio que agora terá de procurar outro companheiro de chapa para concorrer a reeleição no ano que vem. O prefeito aceitou a decisão do Vice-prefeito mesmo sabendo que para o próprio prefeito significa uma grande perda na luta pela reeleição.
Pedrinho Caetano, é uma grande força política no município de Bom Sucesso PB, tem vários simpatizantes, que inclusive queriam que o mesmo fosse candidato a prefeito do município de Bom Sucesso PB, tendo em vistas que ele ajudou a muita gente na sua carreira política. Ele afirmou que vai continuar apoiando os amigos e correligionários, mas que encerra a sua carreira política, sem medo de dizer, que só fez o bem e lutou de forma incansável pelo povo do seu município.
Pedrinho Caetano é um ícone da política de Bom Sucesso PB, como também tem uma grande liderança, sendo demonstrada na eleição passada, onde se sagrou vencedor da eleição ao lado do atual prefeito.
 
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário