Seguidores

14 de abril de 2015

Mulher são-bentense morre vitima de acidente próximo a cidade de Pombal e 04 pessoas ficam feridas veja as fotos

Mulher são-bentense morre vitima de acidente próximo a cidade de Pombal e 04 pessoas fica feridas veja as fotos
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda feira (13) na rodovia que liga a cidade de Pombal ao vizinho estado do Rio Grande do Norte. O sinistro ocorreu por volta das 14 horas no KM 28 da BR 427, mais precisamente na entrada do sitio São João zona rural.
Segundo informações o condutor Gesse Rodrigo de Melo, 29 anos trafegava no sentido Rio Grande do Norte à cidade de Pombal normalmente com o seu veiculo Chevrolet tipo Veraneio D 20 de cor verde, placas GMM 1273 de Belo Horizonte- MG quando repentinamente um problema mecanico ocasionou a perda do controle da direção e consequentemente a saída da pista seguindo de um capotamento.
VEJA AS MARCAS DA FRENAGEM:
No interior do veiculo viajavam o motorista gesse Rodrigo; as suas filhas menores de idade, 7 e 10 anos respectivamente; a sua atual companheira Josineide da Silva Lucena,de 26 anos e a sua a sogra conhecida por Dona Maria, de 77 anos, residente em São Bento (PB).
Equipes do Samu e do corpo de bombeiros estiveram no local e constataram que dona Maria veio a óbito, já os demais ocupantes foram conduzidos para o hospital regional de Pombal onde foram atendidos, constatando a equipe médica que Josineide e a menor de 10 anos inspira maiores cuidados médicos, sendo inclusive transferidas para o hospital de Trauma de Campina Grande.
A Policia Rodoviária federal foi acionada e esteve realizando os trabalhos de praxes em conversa com a equipe da RADIO OPÇÃO 104 FM disse que todos os passageiros do veiculo possivelmente não usavam o cinto de segurança já que foram todos projetados para fora, enquanto que a Policia Civil juntamente com IPC realizou a pericia no local.
O Gemol encaminhou o corpo da vitima ate o IML de patos para necropsia.
VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS:
GESSE
JOSINEIDE
THIAGO SILVA 
Fotos : Bertrand Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário