Seguidores

15 de abril de 2015

PM Prende Homem e Mulher e Apreende Crack e Maconha em Catolé do Rocha



 


Por volta das 10:00 minutos da manhã dessa Terça Feira (14) de Abril de 2015 uma guarnição da Policia Militar sob comando do Sargento Gomes, CB Carlos André e SD Luan após denuncias conseguiram efetuar a prisão de Jonathan Conceição Santos (vulgo jamaica) de (18) anos de idade, desocupado, residente na Rua Capitão Gomes no Bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha.


Também foi presa uma mulher identificada como Maria José Morais Tavares de (32) anos, de idade, desocupada,residente na Rua João de Paiva Bairro Brejinho em Brejo do Cruz, a Policia Militar recebeu informações de que a a acusada tinha comprado drogas para ir vender em Brejo do Cruz.

A PM saiu em perseguição e abordou a acusado na PB 323 Catolé sentido Brejo do Cruz onde a mesma conduzia uma Honda Biz 125 vermelha placa OFB 2498 Patos, a mesma foi levada para 8*DRPC para uma agente feminina realizar uma busca minuciosa e foi encontrado 6 pedras de crack nas partes intimas da acusada.

A acusada relatou para Policia que tinha comprado a droga a Jonathan, a PM foi até a residencia do jovem onde em uma busca minuciosa foi encontrado por trás do Fogão (76) pedras de crack, (2) tabletes de maconha e 150,00 reais em dinheiro.

Os dois acusados foram presos e conduzidos para 8*DRPC no tancredo neves para as providencias cabíveis.

Eli Cavalcante com informações do 12*BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário