Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Troca de tiros em agência dos correios na região de Sousa deixa dois feridos. Fotos!

Na operação foram acionadas as Polícias Militar das vizinhas cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte

Vigilante da agência dos Correios sendo socorrido pelo Samu (Foto: Charley Garrido)
Dois bandidos armados invadiram na manhã desta quinta-feira (30) a agência dos Correios da cidade de São Francisco, no Sertão da Paraíba. Várias pessoas estavam no local quando os bandidos trocaram tiros com o vigilante.

De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados chegaram ao local e o segurança ao perceber que havia atitude suspeita sacou a arma e efetuou disparos contra os bandidos que em seguida revidaram e atirando contra o segurança, José Manoel da Silva, de 45 anos, que no momento ficou sem munição, fora rendido, agredido e ameaçado de morte. Na ocasião, os bandidos mandaram o segurança agradecer a Deus por não ter morrido.

 

No momento do tiroteio a agência do Correios estava com várias pessoas, o popular Ivanildo Leonel da Silva ficou ferido após ser atingido com os estilhaços de vidro. Durante a ação os acusados pediram para que as pessoas ficassem calmas e olhando para baixo. Em seguida, a dupla pediu para os funcionários entregarem todo o dinheiro e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

 

Na operação foram acionadas as Polícias Militar das vizinhas cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte que saíram diligências com o intuito de localizar e prender os assaltantes.  

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário