A polícia da região de Catolé do Rocha iniciou a investigação do assalto a mãe e filha, no final da manhã deste sábado (13), nas proximidades do sítio Carneiro, zona rural de Jericó.
Somente no início da noite foi que a garota de 13 anos, que havia sido levada como refém pelo bandido, foi encontrada próximo ao sítio Varginha, também naquele município.
Moradores de Jericó, que conhecem as vítimas, informaram ao portal LIBERDADE PB que a garota teria sido estuprada pelo criminoso e que ainda teria gravado as cenas em um celular e ameaçado divulgar as imagens caso ela revelasse detalhes do crime.
A reportagem entrou em contato com a polícia militar de Jericó, na tentativa de obter mais informações sobre o caso, porém a ligação não foi atendida.
No 12º Batalhão da polícia militar de Catolé do Rocha, um cabo confirmou a suspeita.
Na delegacia de polícia civil de Catolé, um escrivão que atendeu a ligação também afirmou que há a suspeita e acrescentou que a menina foi levada para o IML de Patos para fazer o exame.
ASSALTO:
O assalto contra mãe e filha foi praticado na manhã de sábado (13), nas proximidades do sítio Carneiro.
Conforme informações exclusivas obtidas pela Redação do portal LIBERDADE PB, as duas voltavam da cidade para o sítio Vertente, onde moram, quando foram abordadas pelos ladrões que estavam às margens da estrada vicinal.
Elas seguiam em uma moto Pop e foram rendidas pelos assaltantes, que antes de fugir amarraram a mãe, e levaram o veículo além da sua filha, de 13 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário