Seguidores

23 de junho de 2015

Jovem tem moto roubada na estrada da Timbaubinha, em Brejo dos Santos

Honda CG 125, de cor vermelha foi roubada

Nesta segunda-feira, 22 de junho, uma viatura policial comandada pelo Sargento Plínio foi acionada para ocorrência de roubo, fato ocorrido no sítio Timbaubinha, na zona rural de Brejo dos Santos (PB).
De acordo com as informações chegadas aos policiais, elementos estariam praticando assaltos naquela região, e chegar chegando ao local informando, nas proximidades da PB-323, entrada que dar acesso a comunidade Timbaubinha, os policiais encontraram uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa MMX – 2169 / PB, que estava abandonada, e com a chave na ignição.
Mais adiante, cerca de 500 metros do local, os policiais se deparam com um jovem, identificado por Renio Costa Lima, que é residente na comunidade, Pau do Leite, em Catolé do Rocha, que estava em uma residência clamando por socorro, pois segundo a vítima, dois indivíduos teriam praticando roubo contra o mesmo, chegando a subtrair a motocicleta, e em ato contínuo lhe obrigado a fugir em direção ao matagal.
A Polícia Militar tomou as devidas providências e entregou o caso as autoridades investigativas para aplicação das medidas cabíveis.

PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário