Seguidores

3 de julho de 2015

Acusado de matar jovem sousense com seis tiros é preso pela Polícia em São Paulo dois anos após o crime

O sousense Ariel Charles Rodrigues de França, 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (01) pela polícia do Estado de São Paulo. Ele é acusado de ter assassinado a ex-namorada, a sousense Leliane de Assis Lopes, 22 anos. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro de 2013 em São Paulo.


Familiares de Leliane, informaram que o acusado foi preso e já foi encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da justiça.

O crime


Leliane, foi morta  enquanto caminhada em via pública com um amigo. Ela foi abordada por Ariel, que desceu de um carro e lhe disparou seis tiros. O acusado fugiu correndo após o homicídio. Leliane ainda foi socorrida para o Hospital Municipal do Servidor Público, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima tentou se proteger atrás de um homem, quando o suspeito atirou pela primeira vez. Leliane e o homem caíram. O assassino ainda deu vários tiros na mulher e fugiu. O homem não se feriu.


Após o crime Ariel Charles se apresentou em companhia de seu advogado, onde foi ouvido e em seguida liberado por ter livrado o flagrante. Cinco dias depois do crime, a Justiça de São Paulo expediu o mandado de prisão e até o presente a polícia estava a procura do acusado, que foi preso dois anos após o homicídio.

*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário