O agricultor Francisco da Costa Neto, de 51 anos, mais conhecido como "Francisco Preá" foi encontrado morto por volta das 9h desta segunda-feira (20) dentro de um tanque de água no Sítio Panati, localizado na Zona Rural de Alexandria, região do Alto Oeste Potiguar.
Segundo à Polícia Militar, a vítima foi encontrada pelo irmão Expedido Ferreira, que após informações de populares, foi até o local e encontrou o morto alvejado.
De acordo com a PM, até o momento ninguém soube informar sobre suspeitos, nem com o fato teria ocorrido.
"Ligaram para o irmão dele, aí ele foi até o local, e constatou a morte, ele encontrou o irmão dele alvejado dentro do tanque de água", explicou a PM ao MOSSORÓ HOJE.
Segundo as informações do laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), repassadas pela PM, o agricultor foi alvejado por três disparos de arma de fogo, dois de uma 12, e o terceiro de um revólver 38, sendo alvejado na cabeça.
MOSSORÓ HOJE
Chico Preá, é pai do jovem Jairan que foi assassinado no dia 10 deste mês quando teve sua residencia invadida por assaltantes. Ele teria sofrido um tiro de espingarda calibre 12 no rosto, portanto, duas mortes na mesma família em menos de dez dias. Relembre clicando AQUI
A NOTICIA BOM SUCESSO PB com MOSSORÓ HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário