Seguidores

6 de julho de 2015

EM SOUSA: Caldeira explode na empresa “Vó Ita Frios” deixando várias vítimas, inclusive vítimas fatais; Corpo de Bombeiros, Samu, BPTRAN e a PM estão no local. Imagens fortes


 Explosão deixou três mortos
Uma caldeira veio a explodir no grupo “Vó Ita Frios” na cidade de Sousa PB, durante a manhã de hoje, por volta das 9:00h da manhã desta segunda-feira.

Houve duas vítimas fatais que já foram confirmadas, conhecidas como Zezinho e Flávio Moura de Sousa residente no Guanabara, 13 pessoas ficaram feridas, dentre as mesmas 4 estão em estado grave, e deveram ser transferidas ainda hoje.

O Corpo de Bombeiros, Samu, uma ambulância do município do Lastro, uma ambulância de São José da Lagoa Tapada, além de carros particulares que ajudaram a levar as vítimas ao Hospital Regional de Sousa.

A movimentação no local é muito grande, e a Polícia Militar está no local para isolar a área e conter os curiosos.

ATUALIZAÇÃO: 11H26 - A nossa reportagem conseguiu com exclusividade o nome dos feridos, seguem à seguir: EM ESTADO GRAVE: Francisco Paulo da Silva, João Pereira, Ricardo Cleiton Carlos Medeiros, todos estes no Eixo vermelho do Hospital Regional de Sousa. Além desses OUTROS FERIDOS que já foram atendidos foram identificados como: Ivanildo Barbosa de Sá, José Francisco Filho, Ednaldo Mariano da Silva, Everaldo Alves da Silva, Valmir Gomes da Silva Juvaneide Maria dos Santos, Valdeleide Duarte Lima e José Erisvaldo da Silva.

Há também a informação de que o Helicóptero Acauã da Segurança Pública do Estado da Paraíba está se deslocando neste exato momento até a cidade de Sousa para realizar a transferência do SR. JOÃO PEREIRA DA SILVA, que encontra-se em estado gravíssimo, para a cidade de João Pessoa.










Em instantes mais informações...

Redação
@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário