João Pereira é a terceira vítima fatal do acidente; ele trabalhava diretamente em uma caldeira da empresa no momento da explosão; corpo será levado a Sousa nesta quinta-feira
O operário João Pereira, de 38 anos, que trabalhava nafábrica que sofreu uma explosão na cidade de Sousa, no Sertão, a 427 km de João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira (8) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Ele é a terceira vítima fatal do acidente.
Segundo amigos da família, João trabalhava diretamente em uma caldeira da empresa no momento da explosão. Ele tinha três filhas.
O corpo de João Pereira foi direcionado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa e deveria ser liberado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), quando será feita a condução do mesmo para o município de Sousa, onde o velório e sepultamento estavam previstos. A família ainda não havia confirmado os horários e locais dos mesmos.
O Trauma de João Pessoa havia divulgado os estados de saúde de Francisco Paulo Targino e Jucélio Damião de Sousa, que também foram vítimas da ocorrência. O primeiro, até a noite desta quarta, se encontrava com quadro clínico regular, enquanto o segundo estava em estado gravíssimo.
PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário