Seguidores

4 de julho de 2015

Na hora da luta pela vida, e até na hora da morte, população lembra de um gestor

SAMU continua salvando vidas


Cemitério Público com energia elétrica

Não é fácil esquecer daqueles que trazem benefícios essenciais para um município, principalmente se este beneficio estar ligado diretamente a saúde; me refiro a o SAMU que continua salvando vidas; ou então quando se consegue algo, que passou muitos anos sem ter o beneficio, e quando pensamos que não tem mais solução, de repente chega; inclusive nesta semana, muitos foram para um sepultamento que aconteceu no período noturno, com a claridade não se pode esquecer daquele que conseguiu tal beneficio.


A população do município de Bom Sucesso PB tem a consciência de que o SAMU continua salvando vidas. Pois quando ouvimos a sirene do SAMU lembramos que a luta daqueles profissionais é pela vida; seja em um atendimento a um acidentado, ou daquela pessoa que por algum motivo de saúde passou mal e necessita urgentemente de atendimento; lembramos também que é a independência do povo nesta questão, pois anteriormente quando não existia o SAMU, tinha que falar com algum politico para se ter um veiculo, para poder levar alguém doente ou acidentado, agora ligou 192 chegou. E também não se pode deixar de lembrar daquele que conseguiu  o referido beneficio.

Existe pessoas que não gosta deste politico a qual me refiro, e acredito que com razão; até porque as pessoas alegam vários motivos; como também tem várias pessoas que gostam, e com razão; pois reconhece que com o trabalho que ele desenvolveu no município melhorou para todos em alguns aspectos.


Quando falamos em LUTA PELA VIDA lembramos do SAMU; e quando falamos até mesmo em MORTE lembramos da iluminação pública dos dois cemitérios do município, o de Bom Sucesso e o do distrito de Serrinha; e quando falamos e observamos estes benefícios lembramos daquele que conseguiu, por mais que alguém não queira se lembrar é difícil esquece



A NOTICIA BOM SUCESSO PB

3 comentários:

  1. Diante do exposto, só se pode dizer que SAMU é um serviço que está disponível para TODOS os municípios do Brasil, e que não acontecem apenas atendimentos locais. Caso haja alguma necessidade de a ambulância sair do município par eparaatender a outros municípios ela sairá. O dinheiro para pagar os funcionários vem de verba federal (que sai do meu e do seu bolso), e não de.prefeito A ou B. Grandiosa benfeitoria faz aquele político que não concentra suas forças apenas em levar vantagens com os cargos assumidos por ele, mas sim entregues para que de haja responsabilidade e compromisso com o que se assumiu. Nunca serei um babão, mas sim um reivindicante dos meus direitos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mas se o gestor não for buscar não vem, pois desde 2001 que tem o programa do governo federal o SAMU, e pq não veio antes?, pq Lagoa não tem, brejo não tem Alexandria não tem, e se o prefeito na época não tivesse corrido atrás Bom Sucesso também não teria, mas o Prefeito que mais arrumou benefícios para Bom Sucesso foi o prefeito chamado Gilson e o povo reconhece pode até não votar nele ou nos candidatos dele mas é impossível não lembrar dele

    ResponderExcluir
  3. Veja Relação de Obras ADQUIRIDAS; e diversas ações no Municipio de Bom Sucesso - PB: NA GESTÃO PASSADA

    - SAMU, uma das maiores obras na área de saúde no município de Bom Sucesso – PB.
    - 27 casas da FUNASA já entregues a população carente
    - Implantação da energia do cemitério de Bom Sucesso e do distrito de Serrinha
    - Melhoramento das estradas do município
    - Reformas em todas as escolas municipais que estão em funcionamento
    - Aquisição de veículos para a frota municipal, como: 2 microônibus, 1 ônibus, 1 fiat uno, 1 pampa (veículos novos) 1 ranger, 1 gol, 1 corrier, e a ambulância do SAMU.
    - Aquisição da sala odontológica do distrito de serrinha
    - 6 passagens molhadas concluídas, em barrinhos, passagem 1, passagem da cajazeiras 2, boa água;
    - Abertura da rua Pedro Crispin
    - Isto não é obra, mas um exemplo, pois na região (e na Paraíba) o único prefeito a pagar o Piso Nacional dos Professores com carga horária de 40 horas semanais.
    - Abastecimento de água no sitio passagem da cajazeiras
    - Auditório da escola municipal Balbina
    - Aquisição de uma Banda de Música (Banda Macial)
    - Aquisição de Mais uma banda de música (Banda Macial)
    E as obras em andamentos são estas:
    - 30 casas populares
    - 40 Casas Populares ( minha casa minha vida)
    - campo de futebol
    - centro de eventos
    - quadra de esportes
    - rua da cachoeira 75% concluída
    - 1 sala de aula na escola municipal do sitio catolezinho
    - 1 sala de aula na escola municipal de Serrinha
    - construção de 1 creche municipal
    Por ultimo Obras á iniciar:
    - pavimentação da rua Antonio Alminio
    - Aquisição de 1 máquina de raio X de ultima geração para o Hospital Severino Veriato
    - Aquisição de 1 trator para o municipio
    - Aquisição de 1 caminhão compactador de lixo.

    ResponderExcluir