Seguidores

20 de setembro de 2015

Convenção do DEMOCRATAS de Bom Sucesso aconteceu ontem


A convenção municipal do DEMOCRATAS em Bom Sucesso PB, aconteceu neste sábado dia 19 de setembro de 2015; na escola estadual Padre Aristides, a reunião partidária começou por volta das 8:00 horas da manha e finalizou as 17:00 horas. 
Estiveram presentes partidários e simpatizantes, muios filiados compareceram a convenção;  e votaram, elegendo a nova comissão executiva municipal; que por sua vez foi chapa única. 
Sendo eleitos e empossados: Presidente: Ricardo de Oliveira Neto (Nenen de Olivio), Vice: Iraci da Silva Veras (esposa do vereador Novo Teixeira) Secretária: Maria Lindomar Soares (Linda de Titico) Tesoureiro: José Cavalcante de Oliveira (Zezinho de Olivio). Membros da Comissão Executiva 1- Francisco Cavalcante Sobrinho 2- Genilton Ferreira da Silva 3- Raimundo Laci de Abrantes 4- Damião Ribeiro dos Santos; Líder na Câmara Municipal 1- Francisco Alves Teixeira (Novo de Basto Teixeira).
Todos os vereadores do partido compareceram a convenção, Laci Abrantes (Licenciado), Gena da Pedra Branca, Gilberto Caetano e Novo de Basto Teixeira.
O Ex-Prefeito Gilson esteve presente ao evento, como também vários filiados em outros partidos; muita gente compareceu a convenção partidária. 
Segundo os partidários, muita coisa boa foi citada na referida reunião, e que já estar acontecendo o esperado por todos os Democratas.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário