Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Exclusivo: Nova explosão é ouvida em três municipios; a mais de 15 quilômetros de distancia da serra de pedras no sitio Logradouro em Lagoa PB


Bom Sucesso PB, em 29 de setembro de 2015


Hoje (29), por volta das 11:40 da manhã houve uma nova explosão na Serra de Pedras no sitio Logradouro no município de Lagoa - PB. E foi ouvido o barulho como de trovão por pessoas que moram a mais de 15 quilômetros de distância do ocorrido, nas comunidades adjacentes.
Várias pessoas dos municípios de Lagoa PB, Bom Sucesso PB e Santa Cruz PB ficaram assustados com o barulho da explosão. Em Lagoa foi ouvido por moradores de Logradouro, Cachoeira Velha e vizinhança, em Bom Sucesso os  residentes nos sítios São Bento, Barrinhos, Arapua e Fazenda Nova Vida (á 15 quilômetros do local) ouvirão o barulho, inclusive alguns alunos sentiram a terra tremer em alguns locais; já em Santa Cruz pessoas residentes em Casinha do Homem  também ouviram o barulho e ficaram assustados.
As informações foram repassadas a nossa reportagem por populares dos três municípios, como exemplo citamos alunos que estudam em Bom Sucesso PB, como também pelo dono do terreno conhecido por Severo onde fica localizada a serra de pedras.
Segundo informações de populares da referida localidade, as pessoas estão com muito medo das explosões e já não sabem mais o que fazer; e pedem encarecidamente ajuda as autoridades competentes que seja enviado ao local urgentemente um geólogo a fim de elucidar o que realmente estar acontecendo na referida serra.
No local estar um clima tenso, pois a população se encontra amedrontada com as explosões que vem se tornando mais frequentes e mais fortes.
Os donos do terreno inclusive pedem que as pessoas evitem subir na Serra de Pedras nos períodos mais quentes, pois temem que no momento de alguma explosão pedras possa a vir ferir pessoas.


Serra de Pedras no sitio Logradouro Município de Lagoa PB
Severo e Esposa donos do terreno aonde estar acontecendo o fenômeno
























A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário: