Seguidores

15 de setembro de 2015

Polícia Militar prende trio acusado de assaltos no município de Mato Grosso

Por volta das 16h30 desta segunda-feira, dia 14 de setembro, uma guarnição do Destacamento Policial da cidade de Riacho dos Cavalos (PB),  composta pelo Sargento Soares e o Cabo Gerônimo, juntamente com a guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Mato Grosso (PB), sob o comando do Cabo R. Sousa e o Cabo Júlio César, efetuaram as prisões dos acusados, Damião José Gonçalves, mais conhecido por GAGO, 29 anos, desocupado,  residente no sítio Olho D'Águinha, no município de Brejo dos Santos,    José Antônio da Silva, 50 anos, desocupado,  residente na Rua Projetada,  em Jericó (PB),  e José Antônio da Silva Junior, 38 anos, residente na Rua Projetada, também  em Jericó. Este último sendo do filho do Senhor José Antônio da Silva.
 

Um quarto elemento envolvido com a prática delituosa, identificado por Fabiano Raimundo da Silva, 24 anos, conhecido por SADÃN ou Xandão, desocupado,  residente na Rua Projetada,  em Jericó (PB), conseguiu se evadir do cerco policial.

O trio é acusado de promover arrastão com vítimas que passavam em uma estrada carroçável que fica localizada no sítio Ameixa, zona rural de Mato Grosso, fato este acontecido na manhã desta  segunda feira (14).

Segundo informações da polícia, os elementos rendiam as vítimas que passavam no local, e em seguida levavam para dentro do mato, e sobre ameaças tomavam todos os pertences dos mesmos.

Uma das vítimas informou a nossa reportagem que passou mais de uma hora deitado no chão em decúbito ventral, ou seja, de barriga e cabeça para baixo e sob ameaça, fato este também ocorrido com todas as pessoas que os elementos conseguiam conter.

As vítimas informaram ainda, que um deles estava armado com um revólver, e muito agressivo verbalmente.

Os elementos subtraiam das vítimas os seguintes objetos: dois celulares, um de marca  Nokia e outro LG,  um relógio Seculus, um aparelho celular preto e uma quantia de quatrocentos reais em dinheiro e uma motocicleta Bros, cor  vermelha, placa MOE 8865.

Após serem liberadas as vítimas acionaram a Polícia Militar que de imediato empreendeu diligências, e conseguiram efetuar a prisão de três acusados, e apreender parte dos objetos tomados nos assaltos de hoje.
 
 
 
 
 
 
 
 
PORTAL CATOLÉ NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário