Seguidores

13 de setembro de 2015

Saiu o resultado das provas dos candidatos a o conselho tutelar


A Prefeitura municipal de Bom Sucesso PB divulgou recentemente o resultado final das provas aplicadas para todos os candidatos que se inscreveram para a disputa do conselho tutelar de Bom Sucesso , no total de 15 possíveis candidatos. A saber que uma das prerrogativas para concorrer as eleições é justamente a aplicação de uma prova relacionada a assuntos destinados a Criança e o Adolescente, se o candidato for classificado poderá concorrer as eleições.
Dos 15 candidatos que se submeteram as provas, 10 foram classificados e 5 desclassificados.
O resultado foi fixado no mural da Prefeitura Municipal; sendo classificados: Alexandre noel da Silva, Antonio Andre P da Silva, Carlos Eduardo de Oliveira, Eliana Alves de Lima, Francisco Leonardo Nobre da Silva, Herminio Monteiro da S. Neto, Jozimar Pereira dos Santos, Lucicleide Caetano da Silva, Luzia Caetano da Silva e Magda Queli de Lima Moreno; Desclassificados: Ezi Alves Teixeira, Francisco Alves de Lima, Inaldo Felix de Oliveira, Leonardo Lima de Sá e Rosangela Lucia da Silva.
Vale salientar que os desclassificados de forma verbal não concordaram com o referido resultado, alguns até cogitaram procurar segundo eles os seus direito na justiça.

O portal de noticias abre espaço para os aplicadores da prova, para esclarecimentos que julgarem necessários; como também para os candidatos.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário