Seguidores

5 de outubro de 2015

Mulher comete Suicídio com arma de fogo, na zona rural de Bom Sucesso PB




Bom Sucesso PB, em 05 de outubro de 2015

Uma mulher de 43 anos, cometeu suicido na manhã de hoje por volta das 10:30 horas, em sua residência dentro do banheiro, usando um revolver calibre 38, o sinistro aconteceu no sitio Várzea do Mari na zona rural de Bom Sucesso PB , as informações foram repassadas por populares e familiares.
Segundo informações, a senhora Iranilda Maria da Silva Santos, 43 anos, Agricultora, casada com o Agricultor Ronaldo de Maura, se encontrava sozinha em sua residência quando cometeu o ato contra a sua própria vida.
A mulher foi encontrada já sem vida, por seu esposo e seu filho, que quando chegaram em casa por volta das 11:00 hs estranharam a ausência de Iranilda, e quando fizeram as buscas nas dependências da casa encontraram o corpo no banheiro que estava cheio de sangue, com uma perfuração a bala na cabeça, mais precisamente perto do ouvido. De imediato comunicaram o fato a policia.

Por volta das 12:00 a guarnição da Policia Militar de Bom Sucesso  composta pelo Soldado Wilson e o Sargento Vamdebam, chegaram a o local, e de imediato isolou a área para ser realizada a pericia, em seguida o corpo foi levado pelo GEMOL para a necrópsia na cidade de Patos, logo após os procedimentos legais , o corpo será liberado para o sepultamento.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário