Seguidores

3 de outubro de 2015

PM apreende maçarico e outros objetos que possivelmente seriam usados para arrombar caixa eletrônico em Sousa/PB ou na região

Nos primeiros minutos deste sábado (03), uma guarnição do BOPE, realizava rondas de rotina pela Rodovia da Produção, quando em determinando momento perceberam um veículo CrossFox de cor preta, placa NNR 8575/RN, em atitude suspeita, onde o motorista ao perceber a presença dos policiais tentou se evadir do local em direção ao Conjunto Mutirão, sendo iniciado uma perseguição policial.

Durante a fuga em alta velocidade, o condutor do Cross Fox perdeu o controle e veio a bater violentamente contra um poste. Os policiais do BOPE com apoio da Força Tática conseguiram prender os dois ocupantes do veículo, identificados apenas como, Marcos Antonio Barbosa da Silva Rodrigues, conhecido também como “Marquinhos" de 24 anos e Wesney Henrique Ferreira, conhecido também por “Bochecha” de 25 anos.

O militares ao fazerem uma busca no interior do carro, encontraram vários objetos como: Dois maçaricos, dois cilindros de oxigênio, dois botijões de gás, pé-de-cabra, vários grampos entortados, luvas e outras ferramentas. 

Em um dos celulares dos suspeitos os policiais encontraram uma mensagem. “Passamos pelo local e o vigia nem se mexe, tragam os pasteis e água para garantir”. A polícia acredita que as ferramentas seriam usadas em um arrombamento de caixa eletrônico em Sousa ou na região, e a “água e os pasteis”, seriam para se alimentarem uma eventual fuga no mato.

Todo material e os suspeitos foram levados à delegacia e apresentados ao delegado de plantão Dr. Cláudio Bezerra, que após ouvir os suspeitos, os mesmo foram liberados por não se tratar de nenhum material ilícito, mas será aberto inquérito policial para apurar o caso com intuito de descobrir para que realmente o material seria usado.

*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário