Seguidores

3 de outubro de 2015

Populares visitaram hoje (3) a Serra de Pedras no Sitio Logradouro município de Lagoa-PB, Policia Militar realizou a segurança no local




Varias pessoas dos municípios de Bom Sucesso PB, Santa Cruz e Lagoa, realizaram visitas hoje (3) pela manhã, na serra de pedras aonde está acontecendo um fenômeno,  que ainda não foi desvendada pela geologia, tendo em vistas, a falta da visita de profissionais para poder dar uma explicação conclusiva sobre o que está realmente acontecendo; pois a serra misteriosamente estar explodindo e se rachando, abrindo fendas por todos os lados da citada serra.
A Policia Militar esteve presente ao local realizando a segurança dos populares que realizaram a visitação. Agradecemos ao Major Douglas comandante do 12º PBM, por ter atendido a solicitação de populares, e ter enviado a Patrulha Rural; agradecemos ao Sargento Mauro com os policiais, que prestaram um ótimo serviço a população presente.
A visitação começou por volta das 7:00 da manhã e se estendeu até as 10:30, dezenas de pessoas foram ao local e subiram na serra e realizaram filmagens, como também baterão várias fotos.
Hoje a visitação só não foi maior, porque a população se encontra amedrontada, tendo em vistas; que nesta semana aconteceram várias explosões no período do dia na hora mais quente; mas aconteceram duas explosões na madrugada, horário considerado frio, e agora  parte da população estar receosa de subir na serra de pedras.
Mas mesmo assim muita gente subiu a serra e aproveitou a oportunidade para fazer os seus registros, como fotos e filmagens.
PATRULHA RURAL REALIZOU A SEGURANÇA NO LOCAL


POPULARES DURANTE A MANHÃ DE HOJE NÃO PARAVAM DE CHEGAR


A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário