Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Operação Alta Horas prende 23 pessoas em Pombal. Quadrilha tinha ramificação em Patos

Polícia divulga nomes dos presos na operação
Uma operação desencadeada pelas polícias civil e militar de Pombal chamou a atenção dos moradores da cidade, nas primeiras horas desta quarta-feira (25).
Cerca de 100 homens das duas corporações cumpriram mais de 10 mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela justiça local.
Denominada de "Altas Horas", por causa do horário em que os acusados gostavam de comemorar os resultados dos atos criminosos, a ação ainda apreendeu cinco armas.
À reportagem do portal LIBERDADE PB, o delegado Glauber Fontes disse que os presos são envolvidos em crimes como tráfico de drogas, homicídios e assaltos em Pombal.
Todos foram encaminhados à sede da superintendência de polícia civil em Patos e depois reconduzidos à cadeia pública de Pombal, onde ficarão a disposição do judiciário.

Polícia divulga nomes dos presos na operação "Altas Horas", em Pombal; CONFIRA

Foram alvos da ação: France Rayney da Costa - que já cumpre pena no presído PB1 em João Pessoa; seu irmão, Robson Caçula da Costa, que também está preso; André Pereira Fernandes - preso pelo homicídio de Mateuzinho, no último sábado -; Francisco da Chagas dos Santos Soares, vulgo "Biro-Biro", de 30 anos; Luiz Carlos Tiosso, vulgo "Jacaré", de 58 anos, que está preso no presídio Sílvio Porto, em João Pessoa; Gilbervânio Martins da Silva, vulgo "Boi", de 36 anos; João Paulo Gomes dos Santos, o "JP", de 23 anos; Cíntia Fernandes de Lima, de 35 anos; "Betinho da Van", Derion - que seria o fornecedor de armas - além de um adolescente de 17 anos.

VEJA FOTOS:

Naldo Silva - LIBERDADE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário