Conforme a delegada seccional de Sousa, Patrícia Forny, esses materiais tinham sido roubados recentemente.
Um homem e uma mulher, de 18 e 19 anos, suspeitos de comandarem um serviço de 'disque-droga', foram presos na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na terça-feira (12). Segundo investigações da Polícia Civil, o casa fazia entrega em domicílio de vários tipos de drogas.
A dupla foi presa na casa onde morava, no bairro Zú Silva. De acordo com a polícia, foram encontradas na residência 20 papelotes de cocaína, além de documentos de outras pessoas, cartões de créditos, um celular, dinheiro e um cordão de ouro.
Conforme a delegada seccional de Sousa, Patrícia Forny, esses materiais tinham sido roubados recentemente. "O rapaz tomou por assalto de uma senhora todos esses objetos no dia 11 de dezembro, quando ele e outro homem chegaram até a atirar para cima no meio da rua", disse.
O casal foi levado para a delegacia e o jovem, em depoimento, confessou os crimes. A polícia informou que ele foi autuado por receptação, assalto a mão armada, tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, mesmo crime em que a mulher foi autuada.
DIÁRIO DO SERTÃO com Fotos de João Fábio
Nenhum comentário:
Postar um comentário