Cláudio Morreu na hora. A Polícia se encontra no local do crime, em busca de informações sobre a autoria e motivação do crime.
O ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, encontra-se em Brasília, mas, logo que tomou conhecimento do assassinato do empresário e corretor de imóveis Cláudio Cavalcanti de Arruda Filho, de tradicional família paraibana, cuidou de prestar solidariedade aos familiares do falecido, que era irmão do pastor evangélico Bruno Cavalcanti de Arruda e do ex-prefeito Fábio Cavalcanti de Arruda, de Boa Ventura, no Vale do Piancó.
Cláudio guardava estreitos laços de amizade com Wilson Santiago e familiares deste. Para Santiago, a ocorrência constitui um grande golpe contra uma vida, a bem dizer, ainda atividade humana e de empreendedorismo, e revela quão insignificante estar sendo a dignidade da pessoa humana, nos dias de hoje, não apenas o Brasil, mas em grande parte do mundo.
Como o ex-senador está de agenda cheia, por Brasília, onde desempenha funções públicas de executivo, ele se fará representar, tanto nos funerais quanto no sepultamento do jovem empresário, pelo deputado federal Wilson Filho, ainda em gozo do recesso parlamentar.
Cláudio Cavalcanti de Arruda Filho, era empresário e corretor de imóveis
Carro que a vítima utilizou para chegar até o local onde foi assassinado (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Wscom Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário