Seguidores

13 de janeiro de 2016

Ex-deputado Márcio Roberto Afirmou que Governo Ricardo Coutinho Fez Mais Por São Bento do que o Governo Cássio Cunha Lima


Em entrevista concedida ano passado ao Programa São Bento Verdade, transmitida pela Rádio Solidária FM, o ex-deputado estadual Márcio Roberto afirmou que em período de igual tempo de mandato, o Governo Ricardo Coutinho fez mais por São Bento do que o Governo Cássio Cunha Lima, “todos os governadores foram bons, mas, os melhores governadores para São Bento eu vou dizer os nomes, 1º João Agripino, 2º Wilson Braga, 3º Maranhão que fez muito por São Bento, Cássio fez um imposto e um centro, e Ricardo Coutinho o último governador que está fazendo por São Bento, que fez e continuará fazendo”.
Ainda de acordo com o ex-deputado Márcio Roberto, o governador que menos trabalhou por São Bento, foi justamente o pai do atual Senador Cássio Cunha Lima, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, “Quem menos fez aqui, foi Ronaldo”.
Ao voltar às comparações entre os governos Cássio e Ricardo, Márcio disse ainda, “Cássio teve essa estrada que ele reformou, e o imposto de 1% aqui na região, agora Ricardo Coutinho, trouxe obra pra São Bento, terminou o ginásio, ta fazendo uma escola técnica, fez o esgotamento sanitário,mas não terminou, deve terminar, estamos esperando que finalize, é um homem trabalhador é!”.
Márcio Roberto ainda elogiou Ricardo Coutinho por ter pagado aos servidores estaduais ano passado, mesmo diante da crise, e ainda por cumprir a promessa de construir a adutora que levará água do Rio Piranhas até a cidade de Riacho dos Cavalos, ressaltando que Ricardo Coutinho é um bom administrador, um grande governador.
Márcio Roberto ainda fez grandes elogios ao ex-governador José Maranhão, por ter colocado água em São Bento e ter deixado dinheiro em caixa para construção do hospital municipal de São Bento.
Márcio Roberto ainda lembrou e elogiou o ex-senador Ney Suassuna e que a Paraíba havia perdido muito sem ter Ney Suassuna no Senado Federal.

Domício Filho-Panorama Notícias.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário