Triplo tentativa de homicídio foi registrado por volta das 5h da manhã desde domingo (03) no Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba.
Após uma festa familiar, o serralheiro identificado por “Keka”, armado de Revólver efetuou vários disparos na sua es-mulher, Maria Eliane do Nascimento, depois saiu atrás de dois homens que acabavam de sair da residência, e efetuou disparos na Rodovia próximo a São Francisco, depois fugiu.
Os Homens feridos: Guilherme Sarmento Vieira, e, Hilton Nascimento, Segurança do CEA, esposo de Fátima Vieira foram socorridos com perfurações a bala no abdômen e tórax para o Hospital Regional de Sousa, e deverão ser transferidos para Campina Grande. A Mulher, Maria Eliane também seu estado de saúde inspira cuidado.
As primeiras informações apontam que as vítimas são parentas, e participaram de uma festa em Santa Cruz. Há suspeita que o Serralheiro Keka enciumado por que estava separado da Esposa alguns dias, tenha cometido o delito. Ele está foragido.
A Polícia Militar contou que o Keka atirou na mulher, depois saiu à procura dos dois Homens que foram encontrados na rodovia próximo a São Francisco, fazendo xixi, quando foram surpreendidos com os disparos de arma de fogo.
Viaturas de Aparecida, São Francisco, e Santa Cruz iniciaram diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito desta tentativa de homicídio.
Imagem de Hilton Sarmento sendo amparado por sua Filha, Idianara, momentos antes do socorro
Por Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário