Seguidores

21 de janeiro de 2016

Popular foi preso na noite desta quarta-feira após esfaquear professor em Catolé do Rocha


Por volta das 20h50, desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, foi registrado uma tentativa de homicídio na cidade de Catolé do Rocha. O sinistro ocorreu em um estabelecimento comercial, conhecido por ‘Bar de Lindinês’, localizado à Rua Américo Hermenegildo Maia, nas proximidades do CAIC, zona oeste da cidade.

De acordo com o depoimento de testemunhas, um homem identificado por Francisco Marcos Rufino da Silva, 34 anos, solteiro, residente na Rua Adolfo Maia, centro de Catolé do Rocha, aplicou dois golpes de faca, na vítima, identificada por Pedro Ferreira Neto, 59 anos, professor.

Segundo relato, a vítima estava bebendo no referido bar, no momento em que o acusado tentou contra a vida do mesmo, usando uma arma branca  (faca de mesa).

Após ser ferido, Pedro correu até o posto de combustível que fica a uns 200 metros do local do fato, quando foi socorrido por populares, que o levaram ao Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

O mesmo foi atendido pela equipe médica de plantão, ficando em observação, e o seu estado de saúde é bom, e não corre risco de morte.

Já o acusado foi preso em uma ação rápida de uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Claudianor, e composta pelo  Sargento Elviro e o Soldado Ramos.

Após ser preso o acusado confessou a autoria da tentativa de homicídio, e de imediato foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará a disposição das autoridades competentes.

 

 

 

PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário