Seguidores

3 de fevereiro de 2016

Acidente com vitima fatal na PB 325 próximo a Pombal

fotos enviadas pelas redes sociais: Renaldo Pereira

Segundo Informações extra-oficiais, repassadas a nossa reportagem por populares, dão conta que na rodovia que liga Jericó ao contorno de Pombal,  na PB 325 aconteceu um acidente com vitima fatal, o acidente envolveu 3 veículos.
As informações preliminares dão conta que a vitima fatal foi o motorista da pipa; um dos veículos envolvido no sinistro, e que outra vitima do acidente será transferido para Campina Grande em estado grave.

segundo informações existe pessoas da cidade de Lagoa PB que se envolveram no acidente...


Informamos a os leitores deste portal que ainda estamos recebendo as informações via zap zap....



A NOTICIA BOM SUCESSO PB

4 comentários:

  1. Eu conheço um dos envolvidos do acidente , um é conhecido como caí, o atual vereador de Lagoa-PB, meu vizinho

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço um dos envolvidos do acidente , um é conhecido como caí, o atual vereador de Lagoa-PB, meu vizinho

    ResponderExcluir
  3. eu tbm conheço um deles o q esta em estado grave e meu pai

    ResponderExcluir
  4. eu tbm conheço um dos envolvidos e meu pai o q esta em estado grave

    ResponderExcluir