Os acusados de terem praticado o homicídio na última terça-feira (9), contra o segurança Edvaldo Laurentino da Gama que tinha 27 anos, se apresentaram juntamente com seus advogados na tarde/noite de ontem (11).
O primeiro a se apresentar foi Rafael Agripino de 18 anos, por volta das 16h e já por volta 20h o Mateus José de Sousa também de 18 anos, se apresentou em companhia de seu advogado e após ambos serem ouvidos foram liberados, pois não existia mais situação de flagrante.
Em depoimento os acusados informaram ao delegado Dr. Carlos Seabra, que o crime foi motivado por um desentendimento com os seguranças no estacionamento do Campestre Clube, por conta de um “cavalo de pau”. Após a confusão os acusados foram liberados e minutos depois os acusados foram se armar com um revolver que estava escondido em um matagal próximo ao clube. Ao retornarem se depararam com o segurança Edvaldo e o jovem Mateus sacou a arma e efetuou três disparos que tirou a vida do segurança.
Após o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado. Os acusados após serem ouvidos foram liberados e o procedimento policial será encaminhado a Justiça para a apreciação.
Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário