Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Brejo do Cruz

Por volta das 02h00 da madrugado deste sábado (dia 27 de fevereiro), o COPOM do 12º BPM acionou a 2ª companhia de Brejo do Cruz (PB), informando que tinha recebido ligações anônimas, dando conta de uma explosão na agência do Banco do Brasil naquela cidade. A guarnição imediatamente chegou ao local e constataram a veracidade do fato.
De acordo com informações de populares, foram vistos dois elementos saindo de dentro da agência e entrando em um carro do tipo Toyota Corolla, de cor preta, e seguindo em direção à cidade de Belém do Brejo do Cruz (PB).
De posse das informações, a polícia iniciou diligências através da guarnição, e foram acionados os destacamentos de Belém do Brejo do Cruz e São José do Brejo do Cruz, além da Companhia de Polícia de Jardim de Piranhas, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Também foi solicitado o apoio da Polícia Militar de São Bento e Catolé do Rocha.
 
Os policiais isolaram o local e informaram a Delegacia de Policia Civil da cidade de São Bento (PB). Também foi lavrada a ocorrência e entregue ao delegado da cidade de Brejo do Cruz para as devidas providências cabíveis. 
Segundo as últimas informações da Polícia Militar, até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.
 
PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário