Seguidores

28 de fevereiro de 2016

Benedito diz que chapa adversária trocou componente depois que ele falou “motivos”

PedrinhoCaetanoO vereador e pré-candidato a prefeito Benedito Filho (PT) alertou à oposição da cidade de Bom Sucesso, ele lembrou que a chapa que os chamados líderes estão confirmando apoio, só teria membros do atual poder local.
“Essa chapa adversária que foi formada era situacionista, o vice era George, o prefeito será o atual vice, e esse povo pegou o apoio da oposição ferrenha, que vem desde 2012, com seus líderes, e eles se juntaram pra dizer que não tem mais política em Bom Sucesso, eles tão dizendo que zerou o jogo na cidade e situação e oposição não existe mais. Nossa chapa será da resistência e da independência a isso, colocaram Cléber depois que falei”; confirmou.
Benedito lembrou que favoritismo não é garantia de vitória em eleição; “Tão dizendo que já ganharam antecipado em Bom Sucesso, mas o povo é quem decide, um recente exemplo foi a eleição de 2014 na Paraíba, Ricardo Coutinho tinha apenas seis deputados apoiando ele, ele ficou sem ter nem quem quisesse ser o vice, mas Ricardo foi quem venceu do antigamente imbatível Cássio Cunha Lima”; relembrou.
Blog do Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário