Seguidores

19 de fevereiro de 2016

Mulher foi presa acusada de matar o companheiro com faca de mesa, em São Bento

Após ser agredida em briga, mulher confessa que matou companheiro a facadas, em São Bento

Um crime chamou a atenção da população de São bento (PB), cidade que integra a região do Médio-Piranhas. Uma mulher está sendo acusada de ter matado o próprio companheiro, usando uma faca de mesa, do tipo serrinha.

De acordo com as primeiras informações, o sinistro ocorreu por volta das 23h00, na Rua Soares Carneiro, próximo a caixa d’água de São Bento.

A mulher identificada por Arionegida Alves Soares, 32 anos, mais conhecida por ÉDINA, teria efetuado um golpe de arma branca, do tipo faca de mesa (serrinha), atingindo a jugular do companheiro, identificado por Cícero Miguel dos Santos, de 36 anos, ambos residente no mesmo local da ocorrência.
Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante suspeita de ter assassinado o próprio marido a facadas após um desentendimento entre o casal. O assassinato aconteceu na noite dessa quarta-feira (17), no município de São Bento, no Sertão a 434 km de João Pessoa. Arionégida Alves Soares foi presa quando tentava fugir.

De acordo com o delegado Anderson Fontes, titular da Delegacia de São Bento, a mulher e o homem estavam ingerindo bebida alcoólica quando foi iniciada uma discussão. A suspeita revelou em depoimento que entrou em luta corporal com Cícero Miguel dos Santos, 36 anos, onde desferiu vários golpes de faca.

“A mulher disse que não se lembra quantas facadas deu no companheiro, mas que não suportou quando foi agredida por ele durante uma discussão. Ela falou que foi um momento de raiva do homem”, contou o delegado.

Arionégida Alves não tinha ficha criminal e foi presa pela Polícia Militar minutos após o crime. Ela foi indiciada por homicídio e levada para o presídio feminino da cidade de Patos, na mesma região.

com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário