Populares da região oeste da cidade de Bom Sucesso PB, procuraram a nossa reportagem reclamando da cobrança de conta de água realizada pela CAGEPA, pois segundo uma Senhora que é consumidora da empresa estatal Cagepa, é que na rua dela durante 34 dias foi apenas uma vez aguá, e mesmo assim por pouco tempo, não dando para encher os reservatórios; a senhora disse ainda que sabe da dificuldade de água em Bom Sucesso PB, mas pagar 32,00 reais por somente uma vez de água em 34 dias, não dando pra encher nem os reservatórios é um absurdo; outro senhor nos falou que apenas consumiu 4 metros registrado no contador e na conta impressa passava de 9 metros, o morador reclamou do leiturista e foi sanado a situação.
Muitos populares dizem que era preciso a empresa rever estas e outras situações, e tentar de alguma forma sanar estes questionamentos.
A nossa reportagem abre espaço para para a CAGEPA esclarecer estes fatos citados por algumas pessoas da comunidade de Bom Sucesso PB.
Sabemos da luta dos funcionários da empresa CAGEPA para que chegue água nas torneiras de Bom Sucesso PB; como também do trabalho que os funcionários prestam a população; por outro lado sabemos também; que a população como consumidora tem direitos de solicitar que sejam resolvidos estes problemas relatados.
A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário